0

Boavista 3-0 Madalena [Futebol-Séniores]

Fotos:



(Obrigado Mario)

"Na primeira tarde de “inverno da época” o frio estendeu-se das bancadas ao futebol. Só os golos aqueceram o Estádio do Bessa.

O Madalena foi a equipa que mais problemas causou ao Boavista, até agora, na época 2011/2012. Os Açorianos foram uma equipa sempre muito organizada, com um meio campo muito possante. O Boavista com Steven a titular e o regresso de Paulo Campos à sua posição natural de Avançado, foram as grandes mudanças no 11 inicial.

Desde o início da partida, a equipa de Mário Silva procurou a vitória. Com o irrequieto Fary, o Capitão Paulo e o jovem Pedrinho na frente de ataque. Mas foi o médio, Renato Queirós, a quebrar a muito organizada defesa Açoriana a 5 minutos do Intervalo.

No segundo tempo, o Boavista procurou controlar o meio campo, fazendo entrar Émerson, dando mais “músculo” àquele sector do terreno. Mas foi o Madalena a equipa mais perigosa. O conjunto da Ilha do Pico chegou a assustar várias vezes a baliza de Hugo Magalhães. Ao Ascendente dos visitantes, Mário Silva respondeu com a entrada dos avançados Cláudio e Leandro. Perto do fim, os golos do descanso apareceram com alguma naturalidade.

3-0 foi o Resultado Final. O Boavista reduziu a distância para o primeiro classificado (de 7 para 5 pontos) lugar que agora é ocupado pelo Sporting de Espinho."

Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.
Read more