0

Agenda: 21 e 22/01/12


[Dia 21: Futebol: [Juniores] Boavista vs Leixões]

Pelas 15h, jogo importante dos Juniores!

Dia 22:

Futebol:

[Séniores] Aliados de Lordelo vs Boavista:



Pelas 16h!

[Juvenis] Boavista vs Feirense:

Read more
0

Obrigado Paulo Campos!



Paulos Campos:

"A todos os Boavisteiros,


Foram dois anos e meio de algumas tristezas, foram dois anos e meio de dificuldades mas, também foram dois anos e meio repletos de orgulho, alegrias, muito suor, lágrimas e acima de tudo uma honra ter vestido a camisola do nosso clube. Cada dia vivido como se fosse o primeiro, cada jogo disputado como se fosse o último.

Os motivos da minha saída são pessoais. Algumas mudanças na minha vida pessoal fizeram com que a minha continuidade se estivesse a tornar impossível.
Deixo muitos amigos, deixo companheiros, deixo irmãos mas….só fisicamente!! Porque o meu pensamento estará sempre no Boavista.

Agradeço a todos sem excepção, o carinho que me deram e as palavras de incentivo. Não dou nenhum segundo vivido nesta casa por mal empregue porque mesmo nos momentos difíceis e nas derrotas, aprendi.

Espero que entendam a minha decisão e acreditem que não vos abandonei. O Boavista está no meu coração e estará para sempre.

Saí mas deixei a porta aberta porque tenho em mente regressar um dia para simplesmente ser útil e ajudar.

Para finalizar deixo dois pedidos, o primeiro é que apoiem os grandes homens que ficam porque são grandes campeões e o segundo é difícil mas possível de realizar, ENCHAM O ESTÁDIO DO BESSA XXI E DEMONSTREM A TODOS O QUE SOMOS E QUE ESTÁMOS BEM VIVOS.

Se todos ajudarmos um pouco, os problemas financeiros serão ultrapassados isso vos garanto.

Quero regressar em Maio para festejar a subida de divisão juntamente com a minha família Boavisteira.

Estaremos sempre juntos por isso não é um adeus…mas sim um até já.

Abraço a todos."

Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.
Read more