0

Vilaverdense 0 - 0 Boavista

(Foto retirada do blog Boavista até Morrer.)


"O Boavista estreou-se, hoje, com um empate a zero, em Vila Verde, no Campeonato Nacional da II Divisão.


Com enormes condicionalismos –à espera dos certificados internacionais- Amândio Barreiras, com apenas 18 jogadores disponíveis, escolheu para primeiro 11 da época: Ricardo Campos, Cláudio Lopes, Simão Coutinho, André Pereira, Carlos Santos, Zé Tiago, Ismael, Joel Pires, Zé Lopes Pedrinho e Postiga. Jogaram ainda Seidi, Fary e Carraça.

A equipa Axadrezada entrou segura e, desde os primeiros minutos, demonstrou que queria comandar as operações. Pertenceram, aliás, ao Boavista as melhores ocasiões de golo da primeira parte. Aos 30 minutos de jogo, ficou – pareceu-nos -uma grande penalidade por marcar, por mão na bola de um defesa local.

Na segunda parte, a equipa da casa entrou um pouco mais atrevida. Os minhotos pareciam querer tomar conta da partida, mas a equipa Boavisteira teve sempre o controlo durante os 90 minutos. Ao Boavista faltou um pouco de sorte no último terço do terreno.

Os Boavisteiros, que acorreram em grande número, viram um bom jogo e saíram satisfeitos com a qualidade de jogo, pela vontade, querer e empenho da sua equipa.

Na próximo domingo, dia 9 de setembro, às 15:00, após 3 anos arredado da Taça de Portugal – competição onde tem grande tradição – o Boavista visita a União de Leiria."


Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.
Read more