1

Boavista afastado da Taça...


"O Boavista foi, hoje, afastado da Taça de Portugal pela União de Leiria.


A equipa Axadrezada entrou bem no jogo, a mandar e a querer ter o controlo, mas a partir do quarto de hora, a equipa da casa, apostada na rapidez dos seus extremos, começou a aparecer com perigo na área axadrezada. Na mesma altura, o treinador axadrezado viu-se forçado a mexer na equipa, por lesão de Simão Coutinho (Frechaut recuou para o centro da defesa e entrou Seidi para o meio campo). A equipa da casa continuou a aparecer com perigo na área Boavisteira e num lance confuso na sequência de um livre, adiantou-se no marcador e, antes do intervalo, conseguiu mesmo dilatar a vantagem.

Na segunda parte, ao Boavista competia correr atrás do prejuízo e fazer pela vida. Com Pedrinho já em campo e Ismael, o Boavista ganhou em profundidade e apareceu mais vezes, com perigo, na área dos da casa. Sem surpresa o Boavista reduziu a vantagem e até ao final procurou o empate, objetivo que não conseguiu alcançar.

O Boavista fica desta forma arredado da Taça de Portugal, jogando para o Campeonato, no próximo dia 23 de Setembro, às 15:00, no Estádio do Bessa Século XXI, frente ao Vizela."


Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.
Read more