0

Boavista 1-1 Vizela


"O Boavista deixou-se empatar, hoje, em casa, diante do Vizela. Jogo que marcou a estreia dos Axadrezados no Estádio do Bessa na época 2012/13 e também a estreia de Petit, neste seu regresso a casa.

O Jogo até começou bem para os axadrezados, que cedo tomaram conta do jogo. Logo aos 10 minutos, o juiz da partida não validou um golo ao Boavista, por pretenso adiantamento de Frechaut, quando este correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Petit. Mas, o golo Boavisteiro não iria demorar muito a aparecer, Zé Tiago ( um dos melhores em campo), numa jogada de insistência, inaugurou o marcador, pondo o Bessa em Festa.

Com o golo, o Boavista galvanizou-se e poderia ter dilatado a vantagem em, pelo menos, mais duas ocasiões. Mas, antes do intervalo, a equipa começou a esmorecer, parecendo estar a contar os minutos para o descanso.

No segundo tempo seria de esperar novamente um Boavista demolidor, como nos primeiros minutos. Mas não. A equipa axadrezada voltou com a mesma atitude do final da segunda parte, acusando também algum desgaste. A chuva e o vento forte, acabaram também por dificultar o futebol mais técnico e evoluído do Boavista e, ao cair do pano, o balde de água fria… Os visitantes chegaram ao empate, o resultado final. Um castigo pesado para a melhor equipa em campo."


Fonte: Site Oficial do Boavista Futebol Clube.
Read more